Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Custumer Success Pleno

Detalhes da Vaga

Somos a 8 Engage, uma agência de Marketing Digital em pleno desenvolvimento que busca profissionais capacitados para compor seu time!
Confira nosso site: E nosso Instagram: Trabalhamos em parceria com grandes infoprodutores que confiam em nosso trabalho e conduzimos as atividades com enorme sinergia.
Buscamos uma pessoa para focar no trabalho do Rafael Kiso, um grande player do Marketing Digital , que oferta não só excelentes produtos digitais, mas também muito conhecimento e influência na área.
Confira seu perfil no : O site da empresa: E o Instagram: Estamos à procura de profissional com formação e experiência em Customer Success (CS) dedicado e orientado a resultados para se juntar à nossa equipe.
O CS será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso com nossos produtos ou serviços, ajudando-os a alcançar seus objetivos e maximizando o valor entregue.
Este papel envolve interações proativas com os clientes, fornecimento de suporte contínuo e colaboração com equipes internas para melhorar a experiência do cliente.
Dados da vaga Contratação tipo PJ Remuneração: competitiva, definida e informada na etapa de entrevistas.
Formato de trabalho: home office Horários flexíveis Competências Técnicas Gestão de Relacionamento com Clientes Conhecimento de Produto Análise de Dados Familiaridade com ferramentas de CS Conhecimento em gestão de projetos Atividades Principais Onboarding de clientes Gestão de contas Monitoramento de uso para identificar padrões de comportamento e áreas de melhoria Acompanhamento Proativo para antecipar problemas Resolução de problemas Olhar estratégico para feedbacks Treinamento e Educação Relatórios e Apresentações de resultados Renovação e Retenção do cliente.
Interessou-se?
Envie sua candidatura para darmos continuidade ao processo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:09:34.106Z