Missão: Responsável por suprir as necessidades da área comercial, por meio de atividades administrativas e pre vendas. Realizando melhoria de processos e atendimento ao cliente. Responsabilidades: Responsável por suprir a necessidade de oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes internos e externos por meio de estudo e aprimoramento dos processos específicos por operação, tendo em vista a visão do cliente e a melhoria da performance operacional. Acompanhamento, analisa e se necessário propor novas formas de atuação em toda a trajetória que faz parte da jornada do consumidor, aumentando a entrega de valor ao demandante. Organização e pontualidade com as demandas. Elaboração de proposta técnica e comercial conforme necessidade do cliente. Cadastros de empresas via internet e/ou telefone. Preenchimento de RFI (solicitação de informação). Envio de demandas de RFI (solicitação de propostas) para as áreas de Tecnologia, SI, RH, Planejamento, Facilities e Qualidade. Análise de RFP (verificação de assertividade com o core da empresa, objeto e escopo). Envio de demandas de RFP (solicitação de propostas) para as áreas de Tecnologia, SI, RH, Planejamento, Facilities e Qualidade) Dissecar interações da jornada de acordo com o objetivo de cada projeto; Interação com as áreas-chave da empresa (Tecnologia, SI, RH, Planejamento, Facilities, Operações e Qualidade); Interação com as demais áreas do departamento (Soluções Digitais, Projetos & Implantações, Marketing e Contratos & Pricing) Controle e monitoria de plataformas externas de clientes (exemplo ARIBA, COUPA etc.) referente a atualização cadastral. Organização e pontualidade com as demandas. Contato e pesquisa com fornecedores externos de demandas, indicando oportunamente às áreas contratantes (Tecnologia etc.) Identificar oportunidades de novos núcleos/operações, estruturar e apresentar ecossistema das centrais, defendendo a ideia de performance, definir métodos e processos de trabalho relacionados ao mapeamento de dados e escopo. Participar de apresentações dos projetos elaborados para oferta da ideia/solução proposta. Controle de documentações e informações a serem disponibilizadas anexas a propostas (atestados, certificados, certidões, etc). Registro das atividades e demandas em ferramenta corporativa MONDAY. Produzir quando necessários materiais comerciais, relatórios, documentações internas da área (via pacote Office 365 corporativo). Abertura e acompanhamento de chamados técnicos. Solicitação de materiais pertinentes a área. Seguir todos os procedimentos da companhia, inclusive quanto a sigilo, confiabilidade e normas (ISO etc.) Horário: 2ª à 6ª das 8h30 às 18h30
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR
- CM
- CO