Analista De Cx De Atendimento Digital

Detalhes da Vaga

Mapear e analisar a jornada de atendimento a clientes internos e externos das empresas, propondo melhorias na experiência de utilização e mapeando oportunidades de automações por meio de bots de atendimento digital. Experiência comprovada com CX e bots de atendimento digital.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Virtual

Empresa de Marketing admite Assistente Virtual em Itaquaquecetuba. Ajudar com algumas atividades de marketing para nossa agência e nossos clientes. Responsá...


Empresa De Marketing - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilíngue – Vendas Espanhol

Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bil...


Diebold Nixdorf Sl. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Em Sao Paulo

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga De Especialista Em Suporte Ao Cliente De Streaming - Sem Experiência

Vaga: Atendimento para Plataforma de Streaming Você é apaixonado por filmes, séries e o mundo do streaming? Adora ajudar pessoas e resolver problemas? Então...


Catho Online Ltda. - Br - Specialist - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T14:50:07.723Z