Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Inteligência De Mercado Sr

Realizar pesquisas de mercados e análise de tendências para identificar oportunidades de crescimentos e ajustar as estratégias de acordo levantamento. Formaç...


Mayekawa Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Rh

Empresa nacional, em fase de expansão, no segmento de auto peças. Um dos líderes em seu setor de peças estampadas e conjuntos soldados contrata: Analista Ple...


Grupo Delga - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Sustentação

A Sequor se posiciona na linha de frente de serviços e soluções digitais. Com foco em planejamento e execução, impulsionamos a revolução dos dados em nossos ...


Sequor Digital Solutions - São Paulo

Publicado 7 days ago

Customer Success Management Analyst

We are seeking a dynamic and self-driven Customer Success Analyst to join team. The ideal candidate will have strong B2B sales experience, particularly in ma...


Gri Club - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Cx

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por e-commerce e busca uma oportunidade para fazer parte de uma marca nativa digital no setor de Underwear e Fitness? A Sem Costura está procurando por um(a) Analista de Experiência do Cliente talentosa(o) e motivada(o) para se juntar a nós.Responsabilidades:Gerenciar e aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato.Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes através de diversos canais (e-mail, chat, telefone e redes sociais).Monitorar e analisar feedbacks dos clientes para identificar áreas de melhoria.Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, vendas, produtos e operações para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.Criar e manter relatórios sobre métricas de experiência do cliente, propondo ações de melhoria contínua.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Conhecimento em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente.Paixão por moda e sustentabilidade é um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T14:51:30.961Z