A CXdzain foi desenvolvida para criar experiências significativas de relacionamento durante toda a jornada de interação entre marcas e consumidores(as). Para esse processo, emprega-se inteligência aplicada a dados, linguística, canais de comunicação e ferramentas digitais.Para auxiliar nesses desafios, buscamos uma pessoa Analista de CX!As atividades envolvem:
Coletar as informações junto às pessoas envolvidas, objetivando definir as especificações e amplitude da oportunidade; Contribuir na identificação das reais necessidades dos(as) clientes, através de visitas em conjunto com a área comercial e análise de dados; Realizar processo de imersão nos negócios, visando conhecer os serviços existentes e realizar a criação das jornadas; Analisar dados coletados para criação de personas dentro da jornada e analisar estatísticas viabilizando diagnóstico e alternativas para pontoscríticos relacionados ao processo; Analisar o conteúdo e fluxos de diálogos de URA e Soluções Digitais de voz e texto, avaliar métricas e relatórios, sugerindo a melhor experiência; Elaborar apresentações, identidade visual, protótipos de fluxos de URA ou scripts para as jornadas sugeridas aos clientes; Entre outras atividades relacionadas a área.Importante possuir:
Ensino Superior Completo; Vivência com UX (user experience); Pacote Office intermediário/ avançado; Vivência com Adobe será um diferencial.Local:
São Paulo ou Floripa e grande Florianópolis ( Home Office)Local de trabalho:
São PauloRegime de contratação de tipo:
Efetivo ? CLTJornada:
Período IntegralÁrea e especialização profissional:
Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico:
AnalistaVALORIZADOTempo de experiência:
Menos de 1 ano