Buscamos um(a) de Analista de CX Jr. Para contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos financeiros no Brasil. Somos aceleradores de sonhos, trabalhamos com autonomia e responsabilidade, gostamos de inovar e comemoramos nossas conquistas num ambiente desafiador e criativo. Atividades O Analista de CX irá promover o atendimento ativo e receptivo, solucionando todas as dúvidas dos clientes, com gerenciamento de demandas e capacidade de organizar e priorizar solicitações jurídicas, garantindo orientações ágeis e eficientes, bem como a mediação de resoluções de problemas, garantindo que o cliente se sinta ouvido e orientado. Competências Resiliência e capacidade de lidar com pressão; Habilidade de manter o foco na satisfação do cliente em situações de alta pressão;Trabalho em Equipe; Capacidade de colaborar com advogados e outros membros da equipe para alinhar informações e oferecer uma experiência positiva ao cliente; Habilidades de Comunicação com linguagem clara e acessível; Capacidade de traduzir termos jurídicos em uma linguagem simples e amigável, facilitando a compreensão do cliente; Escuta Ativa com habilidade de ouvir atentamente as preocupações do cliente, identificando suas necessidades de forma empática. Orientação ao Cliente com perfil consultivo focado na satisfação do cliente e resolução de suas demandas jurídicas. Escolaridade: Graduação em Direito Administração de Empresas e/ou áreas afins Desejável: Noções de Direito e Contratos; Ferramentas de CXM/CRM; Familiaridade com sistemas de CRM e gestão de atendimento ao cliente para acompanhamento e controle das demandas. Remuneração: R$ 4.000,00 Benefícios: Ajuda de custo de um cartão de múltiplos benefícios no valor de R$ 800,00/mês. Localização: Barra da Tijuca Tipo contratação: PJ