Analista De Cx

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia, Informação e Internet admite Analista de CX em Santo André.
Mapear e otimizar fluxos de trabalho de atendimento ao cliente para garantir eficiência e excelência operacional.
Desenvolver e monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) para acompanhar o desempenho operacional e impulsionar melhorias contínuas na experiência do cliente.
Colaborar com equipes de tecnologia, operações e produtos para garantir que os processos CX estejam alinhados e integrados.
Implementar e supervisionar iniciativas de automação e inovação para aumentar a eficiência e escalabilidade.
Definir acordos de nível de serviço (SLAs) e garantir a execução consistente das políticas de atendimento ao cliente.
Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas do setor para manter nossa operação CX competitiva e inovadora.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Inteligência De Mercado Sr

Realizar pesquisas de mercados e análise de tendências para identificar oportunidades de crescimentos e ajustar as estratégias de acordo levantamento. Formaç...


Mayekawa Do Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Rh

Empresa nacional, em fase de expansão, no segmento de auto peças. Um dos líderes em seu setor de peças estampadas e conjuntos soldados contrata: Analista Ple...


Grupo Delga - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Sustentação

A Sequor se posiciona na linha de frente de serviços e soluções digitais. Com foco em planejamento e execução, impulsionamos a revolução dos dados em nossos ...


Sequor Digital Solutions - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Success Management Analyst

We are seeking a dynamic and self-driven Customer Success Analyst to join team. The ideal candidate will have strong B2B sales experience, particularly in ma...


Gri Club - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:28:34.387Z