Endereço: Avenida Presidente Vargas, 1265 - Jardim Califórnia. Como é o ambiente de trabalho? Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco! Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital. Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras
que
proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. Para isso temos uma equipe incrível , com
brilho nos olhos e v ontade de realizar ! É assim que fazemos acontecer! Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade. Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos . Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados . Nossa cultura é baseada em
lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional . Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento . Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup. Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você . Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo. Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco . Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição. Responsabilidades da Oportunidade Responsabilidades: Receber os chamados de suporte dos clientes referente às contas bancárias PJ; Entender a solicitação do cliente e solucioná-la; Direcionar para as áreas internas a fim de buscar a resolução; Retornar para o cliente; Documentar as interações com os clientes; Documentar as melhorias reportadas pelos clientes; Analisar documentação enviada para abertura de conta; Realizar processo de documentoscopia; Validar na Receita Federal as informações enviadas pelos clientes; Acompanhar o processo de abertura junto ao BaaS; Retornar ao cliente em caso de documentação pendente; Contatar os times internos para acompanhar as resoluções; Realizar treinamentos periódicos de Compliance e LGPD; Realizar validações de segurança; Entender e auxiliar na criação de materiais educativos acerca da conta Requisitos Competências Técnicas: Experiência do Cliente Boa escrita e oratória Pacote office básico Conhecimento de plataformas de atendimento online Competências comportamentais: Inteligência Emocional Uso eficaz e coerente da linguagem verbal Foco no cliente Resiliência Solucionar Problemas Gerenciamento de Tempo Perfil Analítico Empatia