Mas afinal, o que é ser Zig?
Construímos histórias para nos orgulharmos!
Cada passo dado, aprendizado e conquista tem um enorme significado e valor.
Nos orgulhamos da nossa história e do caminho que trilhamos até aqui, com paixão!
Não nos falta compromisso!
O comprometimento genuíno de cada Zigger com a empresa, com o cliente, com os colegas, com a entrega é notável.
Vivemos e fazemos acontecer nosso sonho todos os dias.
Damos o nosso melhor em tudo!
Nosso time faz o melhor, mesmo quando ninguém está vendo.
Fazemos por amor e por acreditar.
A soma das atitudes que temos diariamente enriquecem experiências e transformam nosso negócio.
#VEMSERZIG /n Ensino médio completo; Superior é um diferencial; Ambiente Windows completo; Pacote office de uso em ambiente corporativo; Excel básico (cálculos simples e buscas simples, tabelas, etc); Disponibilidade para atuar presencialmente no bairro Cidade Monções - São Paulo/SP; Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos; Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final; Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias; /n Visitar clientes para atuação em frentes de relacionamento, viés técnico e apoiar novos negócios com os consultores.
Contribuir na alimentação dos dados internos, tal como nas análises de forma a entender o sentimento dos clientes criando estratégias junto aos consultores para direcionamento de novas ações de melhoria. ·Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes. Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos clientes junto aos consultores e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos. Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.
Visitar os clientes quando houver a necessidade para desempenhar funções voltadas a qualidade e satisfação do cliente quanto a usabilidade do sistema e serviço Zig.