Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o digio.
Digital, simples e descomplicado.
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!
Se você é uma pessoa analítica, possui conhecimento em manipulação de dados, tem perfil mão na massa, curte trabalhar em ambientes ágeis e de constante mudança, vem conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análises para entender onde estão os problemas e oportunidades na jornada do cliente;
- Desenvolver e buscar ferramentas, para aumentar a velocidade e produtividades dos especialistas de jornada com investigações e análise 360 de causa raiz;
- Entender e relatar principais variações nos indicadores de NPS, CSAT e CES;
- Entender e relatar principais descobertas qualitativas dos comentários de pesquisa, entrevistas de close-the-loop e outros feedbacks não estruturados, principais problemas e identificar suas causas-raiz.
- Aplicar metodologias de gestão de feedback e implementação dos softwares de coleta do feedback do cliente
- Ser a ponte com área de Analytics a fim de garantir a acurácia, confiabilidade e validade dos dados;
- Ser a ponte com Analytics para garantir dashboards e/ou planilhas para visibilidade dos resultados;
- Aprofundar e entender onde estão os problemas e oportunidades na jornada do cliente, relacionando feedbacks com os diferentes KPIs da Jornada e definir as principais alavancas a perseguir por quarter.
- Verificar integrações e integridade de dados e junto aos colegas de Cx e demais áreas do banco;
- Garantir relatórios onde resultados numéricos sejam reportados;
- Garantir que feedbacks escritos dos clientes sejam processados;
- Criar insights e ideias a partir da voz dos clientes e parceiros;
- Conduzir reuniões com os pontos focais de diferentes departamentos do banco;
- Sugerir planos de ação para melhorar a experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Tenha formação e experiência ou conhecimentos avançados sobre análise exploratória de dados, experiência do cliente, e estatística aplicada à negócios;
- Domine ou tenha noções avançadas de uso de ferramentas de Business Intelligence (ex.
Looker, Google Data Studio, Power BI, Tableau) para extrair, transformar, modelar e criar relatórios;
- Perfil muito analítico compilar resultados numéricos ou textuais e gerar insights que ajudem o Digio a tomar boas e assertivas decisões;
- Tenha senso de priorização e auto planejamento e busque soluções criativas para atacar problemas no curto e médio prazo.
- Desejável: Conhecimentos em SQL, Python, e Machine Learning para auxiliar a implementar projetos;
O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
**+ Eficiência**
- **Burocracia**
Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
**+ Transformação**
- **Zona de conforto**
Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
**E, quando construímos juntos, tudo se transforma.