A Pessoa Analista de Implantação é responsável pelo treinamento online ou presencial de novos clientes para o uso dos produtos oferecidos pela empresa.
Isso envolve auxiliar o cliente no primeiro contato com a solução e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta, bem como promover a cultura de excelência em atendimento ao cliente no contato com as outras áreas da empresa.
**SOBRE A POSIÇÃO**
- Treinamento online ou presencial de novos clientes para o uso do sistema web e aplicativo para celular;
- Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot), telefone e/ou Whatsapp;
- Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta;
- Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente;
- Gestão de tickets do sistema com comunicação entre produto e cliente.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos Administração, Gestão de RH ou cursos semelhantes;
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;
- Conhecimento nas ferramentas: Google Drive, Slack, Trello e HubSpot;
- Alta capacidade de execução e organização
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Ser um bom ouvinte
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
- Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
- Capacidade de argumentação frente a objeções
**Por aqui atuamos juntos na promoção de um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Somos um grupo de empresas especialistas na construção de plataformas e ecossistemas digitais.
Temos orgulho de criar negócios do zero, consolidando alianças estratégicas que unem o conhecimento aprofundado d e grandes players do mercado com a nossa expertise de negócios digitais.
Somos desacomodados, engajados com o novo e empoderamos fazedores: mudamos a regra do jogo nos setores.
O que nos move é a realização e a transformação.
O quanto nossas empresas são capazes de melhorar a vida das pessoas.
Somos uma empresa brasileira de benefícios personalizados.
Acreditamos em um Brasil plural, com suas rotinas e particularidades: se cada empresa ou trabalhador são únicos, por que os benefícios são iguais para todos?
Entendemos que podemos gerar um impacto positivo na relação entre empresa e colaborador, fazendo o dinheiro do trabalhador brasileiro valer mais.
Somos uma empresa com a cara do Brasil, pensada para quem acorda antes do sol raiar sempre pronto pra um novo dia.
JáRaiô