Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e **criam infinitas possibilidades**.
Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas**, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em **tecnologia**, promovemos **desenvolvimento **e fomentamos a **inovação **para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com **autonomia **para escrever nossa própria jornada, **liberdade **para ser quem a gente é, e a oportunidade de** fazer acontecer.** Somos um time que **sonha no plura**l, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias. Acreditamos na **inclusão e acolhimento** de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
O desafio do time de CX é garantir que qualquer cliente Cielo consiga ter uma experiência simples, intuitiva e encantadora durante todo o ciclo.
Curiosidade e escuta ativa serão os seus maiores aliados. Aprender a aprender sempre!
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
**#VemPraCima #VemPraCielo**
**Responsabilidades e atribuições** Tem lugar para você nesse propósito**:
Como analista de CX, sua principal função será garantir a voz do cliente dentro da companhia. Você precisará ter um olhar crítico e orientado a resultados para identificar oportunidades de melhorar e simplificar a jornada dos nossos clientes.
**Para isso esperamos que você**:
- Tenha entendimento da voz e dores do cliente, por meio de CES, CSAT, NPS e outras pesquisas;
- Monitore e acompanhe KPIs: Para identificar desvios e causas raiz, gerar planos de ação e garantir sua execução;
- Mapeie processos e identifique pontos críticos na experiência de nossos clientes;
- Estruture problemas para orientar análises e desenvolver os indicadores pertinentes que permitam determinar se a iniciativa de resolução foi bem-sucedida ou não;
- Comunique de forma eficiente às partes interessadas as oportunidades de melhoria identificadas e os planos de ação; qualidade e melhoria contínua;
- Desdobramento de projetos estratégicos em conjunto com a área de pesquisa ou demais stakeholders;
- Desdobramento e aplicação de roteiros para pesquisas qualitativas e quantitativas.
**Requisitos e qualificações** O que o #TimeCielo espera de você?**
- Ter experiência em CX;
- Ter conhecimento em ferramentas como Miro, FigJam, Whiteboard;
- Conhecimento em metodologias de design, design de serviço, pesquisa, inovação ou facilitação;
- Ter conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint. Pacote Office;
- Capacidade analítica, boa comunicação interpessoal, senso crítico, organização, trabalho em equipe, senso de dono e foco nas melhorias de processos;
- Amar o problema tanto quanto a solução, ter pensamento estratégico e uma entrega criativa;
**O que aumenta as suas chances?**
- Gostar de estudar e procurar desenvolver o que aprende no trabalho;
- Gostar da ideia de trabalhar em equipes multidisciplinares, com oportunidade de desenvolver projetos desde o início com foco no cliente.
**Informações adicionais**
**Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?**:
- Assistência Médica e Odontológica
- Remuneração Variável Anual (PPR)
- Auxílio Refeição e Alimentação
- Home-office (modelo híbrido)
- Auxílio Trabalho Remoto
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc)
- Campanha de Vacinação
- Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras)
- Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar)
- Programa de Gestação Saudável
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Creche
- Dress Code Flexível
- Horário Flexível
- Sexta-curta
- Almoço estendido (1h30)
**Somos mais que uma máquina, somos pessoas que **sonham**, **transformam** e criam **infinitas possibilidades** juntas.**:
**Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a **nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas**, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.**:
**Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.**:
**Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.**:
**No nosso dia a dia, a gente trabalha com **autonomia** para escrever nossa própria jornada, **liberdade** para ser quem a gente é e a **oportunidade** de fazer acontecer.**:
**Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de 5.000 pessoas que fazem parte do #TimeCielo. E, para torná-los realidade, a g