Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você? • Ter experiência em CX; • Ter conhecimento em ferramentas como Miro, FigJam, Whiteboard; • Conhecimento em metodologias de design, design de serviço, pesquisa, inovação ou facilitação; • Ter conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint. Pacote Office; • Capacidade analítica, boa comunicação interpessoal, senso crítico, organização, trabalho em equipe, senso de dono e foco nas melhorias de processos; • Amar o problema tanto quanto a solução, ter pensamento estratégico e uma entrega criativa; O que aumenta as suas chances? • Gostar de estudar e procurar desenvolver o que aprende no trabalho; • Gostar da ideia de trabalhar em equipes multidisciplinares, com oportunidade de desenvolver projetos desde o início com foco no cliente. /n Tem lugar para você nesse propósito: Como analista de CX, sua principal função será garantir a voz do cliente dentro da companhia. Você precisará ter um olhar crítico e orientado a resultados para identificar oportunidades de melhorar e simplificar a jornada dos nossos clientes. Para isso esperamos que você: • Tenha entendimento da voz e dores do cliente, por meio de CES, CSAT, NPS e outras pesquisas; • Monitore e acompanhe KPIs: Para identificar desvios e causas raiz, gerar planos de ação e garantir sua execução; • Mapeie processos e identifique pontos críticos na experiência de nossos clientes; • Estruture problemas para orientar análises e desenvolver os indicadores pertinentes que permitam determinar se a iniciativa de resolução foi bem-sucedida ou não; • Comunique de forma eficiente às partes interessadas as oportunidades de melhoria identificadas e os planos de ação; qualidade e melhoria contínua; • Desdobre de projetos estratégicos em conjunto com a área de pesquisa ou demais stakeholders; • Desdobre e aplicação de roteiros para pesquisas qualitativas e quantitativas.