Você se considera uma pessoa curiosa? Possui pensamento analítico? Quer fazer parte do crescimento de uma empresa que visa organizar mercados globais através de times incríveis? Na Atlas você terá a oportunidade de ver o seu brilhantismo auxiliar nossa nave mãe ir além! Estamos à procura de pessoas que queiram aplicar sua expertise em dados no time de Customer Experience para auxiliar no sucesso dos nossos produtos!Responsabilidades e atribuições:Coletar informações de concorrentes (Leads);Habilidade para organizar grandes volumes de dados;Apoiar o planejamento estratégico com base nos dados extraídos e analisados;Proatividade para sugerir previsões baseadas nos dados;Conhecimento em churn, LTV e ticket médio, além de experiência em criar dashboards de performance e retenção;Compreender a jornada do cliente e segmentar dados para análises detalhadas;Estudar a eficácia das ferramentas antifraude e a segurança dos dados;Avaliar indicadores como NPS e CSAT para medir a satisfação do cliente;Gerar relatórios de desempenho de equipes e monitorar OKRs;Realizar extração, tratamento e análise de dados utilizando técnicas de web scraping e automação;Identificar, limpar e organizar dados não estruturados obtidos através de scraping para gerar insights acionáveis.Requisitos e qualificações:Experiência em Python e em frameworks de automação como Playwright, Selenium ou outros;Conhecimento avançado em SQL;Conhecimentos em estatísticas e análise de dados;Capacidade de resolver problemas complexos de forma estruturada e com metodologia;Experiência em Storytelling com dados para criação de dashboards e apresentações;Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Será considerado um diferencial:Familiarização com alguma ferramenta de visualização de dados (Power BI, Tableau, Looker Studio, etc);Ser resolutivo;Graduação na área de Computação, Estatística ou áreas relacionadas;Experiência prévia em empresas de tecnologia.
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