A Omnibees é a solução completa de Distribuição, Marketing e Inteligência para o mercado hoteleiro.
Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que por meio da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
Mas vamos além do desenvolvimento! Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios - e é isso que nos move!
Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México e Colômbia - e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo.
Venha fazer parte da maior TravelTech da América Latina
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaboração e definição de métricas, KPIs e indicadores para mensuração de resultados;
- Construção, manutenção e documentação de modelos de dados, relatórios painéis gerenciais e analíticos no PBI para coordenação, gerência e direção;
- Limpeza, transformação, validação e gerenciamento de conexões de dados para garantir precisão e integridade das informações no PBI;
- Identificar oportunidades e realizar análises de dados complexas usando ferramentas de BI e de análise estatística, gerando resultados relevantes para o negócio;
- Formular e analisar hipóteses com base em grandes volumes de dados para auxiliar a tomada de decisão em diferentes áreas do negócio;
- Criação e melhoria contínua de modelo de previsibilidade de vendas
- Auxiliar de maneira propositiva no planejamento comercial e estratégico de vendas, trazendo insights e propostas de soluções
- Interagir diariamente com as áreas comerciais e de operações da companhia, a fim de entender os processos de negócios e os principais requisitos para consolidar informações descentralizadas
**Requisitos e qualificações**
- Ser analítico
- Comunicação clara e assertiva ;
- Orientado a resultados;
- Foco no cliente;
- Espírito de equipe;
- Proatividade na busca de informações de difícil acesso para reunir insumos essenciais para tomada de decisões;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Senso de priorização;
- Conhecimento de funil de vendas
- Estar habituado(a) e disposto(a) a trabalhar em um cenário onde deve-se assumir compromissos com datas de entrega das demandas, devido a alta criticidade do negócio;
- Consultas SQL e Power BI.
**Informações adicionais**
Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.
Oferecemos as nossas pessoas colaboradoras frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, happy hour mensal, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.
Benefícios Gerais:
- VR de R$32,50 ao dia;
- VT sem desconto em folha;
- Seguro de Vida Porto Seguro;
- Auxílio Creche;
- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;
- Total Pass
- Clude (Assistência a saúde, psicológica e nutrição)
- Auxilio Pet
- Day Off
O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, **presente em quatro países**: Portugal, Brasil, Colômbia e México.
Nossa organização é composta pela **Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; **Bee2Pay**, _Travel Fintech_ especializada em pagamentos e serviços financeiros; e **Niara**, criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis.
Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que **simplifica**, torna **seguro** e **escalável **o processo de reserva de hotéis. Oferecemos **soluções completas** de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro.
A **Omnibees**, nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos. Com um marketplace de mais de **7.000 hotéis** e **750 canais** de vendas conectados, ultrapassamos a marca de **15 bilhões de transações anuais**, impulsionando a digitalização do setor de turismo.
Desde o início, entendemos que a **inovação** **é fundamental**, crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta.
A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa**:nossos BeeHivers!**
**Nossa Cultura no Dia a Dia: Trabalho, Transparência e Felicidade**
**Trabalho**:
Somos comprometidos com nossas entregas. Para nós, isso significa:
- Fazer as coisas de forma simples e bem-feita.
- Estar sempre buscando melhorar e aprender.
- Concluir tudo o que começamos.