Junte-se à nossa equipe em um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, onde a excelência jurídica, atendimento ao cliente, metodologias ágeis e inovação se encontram. Buscamos profissionais audaciosos, disciplinados e orientados para um trabalho ágil e tecnologicamente inteligente, em um ambiente dinâmico e desafiador.
O que oferecemos:
Trabalho Desafiador: Envolva-se em casos complexos que estimulam sua criatividade e crescimento profissional.
Inovação Ágil: Metodologias que promovem a colaboração e eficiência para respostas ágeis às mudanças.
Desenvolvimento Contínuo: Programas para enfrentar os desafios do ambiente jurídico moderno.
Bem-Estar: Ambiente saudável e equilibrado, valorizando o bem-estar de todos.
Visão de Futuro: Cultura de inovação constante e adaptação no campo jurídico.
Se pronto para este desafio e deseja fazer parte de uma equipe premiada e comprometida, envie seu currículo e faça
parte da nossa equipe.
Junte-se a nós e construa o futuro do direito com agilidade, inovação e resiliência.
Quem Somos:
Um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, presente em todos os estados, com unidades no Sul, Sudeste e Nordeste, contando com cerca de 600 colaboradores e recebendo premiações anuais das principais instituições financeiras.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar, acompanhar e desenvolver relatórios e indicadores do desempenho operacional da Cobrança para disponibilizar à gestão, diretoria e clientes externos (bancos), visando supri-los com informações para auxiliar a tomada de decisão;
Monitorar e otimizar a régua de cobrança para clientes inadimplentes, com foco na maximização da recuperação de crédito;
Implementar estratégias personalizadas de acordo com o perfil dos clientes, visando maior efetividade nos resultados;
Promover análise de mercado para definição de atingimento de públicos em potencial para otimização de resultados;
Ter capacidade de interpretar e sintetizar dados e a partir dos indicadores, efetuar comparativos de performance, de custos versus retorno financeiro e especialmente de sugerir novas estratégias para a gerência objetivando alavancar os resultados;
Assegurar a implementação das estratégias de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento;
Colaborar com outras áreas para aprimorar a eficiência operacional e garantir a execução eficaz das ações planejadas;
Desenvolver e manter relatórios, indicadores e dashboards para acompanhamento da performance operacional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior em Ciência de dados, Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins (completa ou cursando);
Experiência comprovada em análise de dados em grande volume e operações de cobrança;
Conhecimento e habilidades analíticas para o desenvolvimento de dashboards;
Conhecimento avançado em lógica de programação, bancos de dados e ferramentas para análise de dados, incluindo VBA, Oracle, Power BI, Tableau e Python.
DIFERENCIAL
Domínio de estratégias de cobrança e recuperação de crédito, com forte conhecimento em SLAs e KPIs;
Capacidade de colaboração estratégica com equipes internas e parceiros externos, promovendo uma cultura de alta performance e resultados.
Experiência sólida em cobrança e análise de dados;
NOSSOS BENEFÍCIOS
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Plano de Saúde Unimed;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Centro de Educação Corporativa;
Convênios com Instituições de Ensino;
Mercadinho da Confiança.