Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. Como um Analista de Dados Sênior é esperado que o profissional tenha como principais r esponsabilidades : Responsável por projetos de análise complexa de dados, principalmente relacionados ao Consumidor . Colaborar com equipes multidisciplinares para definição de requisitos e tomada de decisões. Coletar, organizar, mapear e analisar grandes conjuntos de dados de forma ética e segura, de acordo com as regulamentações de privacidade da LGPD . Ter desenvoltura para falar em inglês para realizar reuniões e apresentações. Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos da empresa. Adicionalmente, os principais aspectos deste perfil profissional são: Habilidades Técnicas : Domínio em SQL (SQL Server e Big Query). Conhecimentos em Python e R são diferenciais. Experiência em MS Azure, Azure Data Factory, Databricks, etc. Bons conhecimentos em ferramentas de visualização de dados, como Power BI ou Tableau. Familiaridade com soluções de ETL/ELT e técnicas de segmentação e análise estatística. Familiaridade com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban. Inglês avançado Conhecimentos para Análise de Dados: Cruzamento de Dados : Combinar e correlacionar informações de diferentes fontes. Segmentação e Análise de Comportamento do Consumidor : definir critérios de clusters, análise estatística descritiva e inferencial, análises de funil de vendas, taxas de conversão, padrões de compra e sazonalidade. Ativação de Dados : usar insights de dados para personalizar de campanhas de marketing, recomendações de produtos e melhoria de experiência do cliente. Privacidade e Ética : Lidar com dados sensíveis com responsabilidade, ética e segurança, seguindo as melhores práticas de proteção e privacidade dos dados da LGPD. Contratação CLT Atuação 100% remota Benefícios: Vale Refeição/Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida GymPass Plano de saúde para Pets