Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar relatório do consumo de Tráfego (internet) para os clientes do CDC;
- Implementar os relatórios em ferramenta de Business Intelligence (BI);
- Encaminhar via sistema (ENOTAS) os relatórios e ofícios para os clientes;
- Atender chamados referente a contestação de relatórios, notas fiscais, recibos, ofícios;
- Encaminhar a nota fiscal ao cliente;
- Gerenciamento dos pagamentos dos clientes do CDC ;
- Elaborar os relatórios em ferramenta de Business Intelligence (BI) para acompanhamento da diretoria/ presidência;
- Análise de requisitos do sistema ENOTAS, identificando melhorias a serem desenvolvidas, automatizando algumas atividades que hoje são feitas manuais agilizando o processo e diminuindo o trabalho do usuário e também diminuindo a probabilidade de erros que hoje se encontra.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Curso Superior em andamento em áreas afins da Tecnologia da Informação
**Informações adicionais** Benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!