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Detalhes da Vaga

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:

Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes
Crescer junto com a empresa
Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
Resolver problemas com autonomia
Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional

Como parte do Time de Atendimento, você terá um papel essencial por analisar dados e processos existentes, acompanhar os dados, analisar e sugerir melhorias. Além de ser responsável pela coleta desses dados e se certificar que a operação está ocorrendo dentro do esperado. Em uma visão geral: Coleta os dados, acompanha e reporta para a gestão com sugestões de melhorias para assim acontecer a tomada de decisão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Criação de processos e coleta de dados: Fluxos e Dashs dentro do HUB e por planilhas;
Lançamento e acompanhamento de dados relacionados ao resultado do time: metas individuais e coletivas (churn, finalização, vendas não concretizadas, etc);
Tratar dados das planilhas enviadas pelos clientes com informações de cadastros e colocá-las no padrão do Sistema Auvo para realizar importação;
Responsável por entrar em contato com o cliente e marcar os próximos passos do processo de Implantação (treinamentos futuros);
Acompanhamento da operação:

Grupos de comunicação interna para direcionar para o responsável
Tickets
Saúde e Produtividade das carteiras (conexão com o cliente, preenchimento do HUB, distribuição adequada das carteiras, etc)
Clientes no Health Score

Identificar problemas na operação;
Pensar em alternativas de comunicação com o cliente;
Identificar padrões e pensar em processos mais escaláveis a partir dos dados (processos e ferramentas em geral);
Previsibilidade de Churn: Acompanhamento dos indicadores que influenciam nos resultados;
Análise dos fluxos de trabalho dentro do HUB para saber se eles estão funcionando;
Definicação e alimentação de materiais relacionados a área de atuação;
Relacionamento ativo com os demais departamentos da empresa, para levantamento de dados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino superior cursando ou concluídos nas áreas: Administração, Inteligência comercial ou algo relacionado a dados;
Precisa ter experiência em dados com experiência direta de 3 a 6 meses;
Conhecimento do HUB (Fluxos de trabalho e montagem de painéis);
Avançado conhecimento em Excel e Sheets;
Experiência com ferramentas de Dash (Power Bi, Looker, entre outros);
Dinamico;
Raciocínio lógico;
Organização;
Abertura para o desenvolvimento e evolução;
Atento aos detalhes;
Experiência com altas demandas.

BENEFÍCIOS:

Vale Alimentação
Auxílio Educação (Beneficio flexível)
Wellhub (antigo gympass)
Vale Transporte
Plano de Saúde com subsídio
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
Convênio Nacional com o Sesc.
Day off no aniversário
No dress code

Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira) Regime de contrato: CLT Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:35:14.881Z