Venha fazer parte da Marca Líder no Brasil em Varejo de Revestimentos e Complementos e Protagonista Global no Setor Cerâmico.
A Portobello Shop é a maior rede do varejo especializado no Brasil e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para profissionais de arquitetura e seus clientes.
Nosso sucesso depende fundamentalmente das pessoas.
Das melhores pessoas, com talento e vontade de fazer sempre mais e melhor e que gostem de um ambiente desafiador e competitivo, que busquem eficiência, aprendam com os erros e entreguem os melhores resultados.
Buscamos talentos que inspirem seus colegas e disseminem nossa cultura de evoluir sempre.
Se você tem uma visão empreendedora, atitude de dono, é focado em resultados, tem espírito de equipe, visão de longo prazo, gosta do que faz e compartilha nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando **ANALISTA DE DADOS**, para um dos nossos principais negócios, que reúne as melhores lojas do Brasil, com potencial de crescimento e expansão e a expressão máxima da nossa Marca.
**Principais desafios**:
- Realizar análises para entender onde estão os problemas e oportunidades na jornada do cliente (tanto para clientes finais, especificadores, franquias, etc);
- Entender e relatar principais variações nos indicadores de NPS, CSAT e métricas de negócio;
- Entender e relatar principais descobertas qualitativas dos comentários de pesquisa, entrevistas de close-the-loop e outros feedbacks não estruturados para identificar principais problemas e suas causas-raíz;
- Aplicar metodologias de gestão de feedback e implementação dos softwares de coleta do feedback do cliente (Qualtrics);
- Ser a ponte com área de Analytics a fim de garantir a acurácia, confiabilidade e validade dos dados;
- Ser a ponte com Analytics e fornecedores parceiros (Qualtrics/SMT) para garantir dashboards e/ou planilhas funcionais e eficientes para visibilidade dos resultados;
- Aprofundar e entender onde estão os problemas e oportunidades na jornada do cliente, relacionando feedbacks com os diferentes KPIs da Jornada e definir as principais alavancas a perseguir por mês;
- Verificar integrações e integridade de dados junto aos colegas de Dados/Digital;
- Criar insights e ideias a partir da voz dos clientes e parceiros;
- Dar suporte nas reuniões com líderes e especialistas de diferentes departamentos;
- Sugerir planos de ação para melhorar a experiência do cliente.
**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo;
- Domínio pacote Office (em especial Excel) e ferramentas do Google;
- Conhecimento em Power BI/Tableau/QlikSense (ou similar);
- Facilidade na tabulação e análise de dados - geração de insights;
- Senso de urgência e capacidade de priorização;
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação;
- Foco no resultado e no cliente;
- Perfil colaborativo e flexível/adaptativo.
**Você irá se destacar se**:
- Possuir experiência com pesquisa/ Programa de NPS.
**O que oferecemos aos Portobello Lovers**:
- Seguro de vida;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale-refeição e vale-transporte;
- Gympass;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Reembolso farmácia;
- Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
- Desconto na compra de produtos Portobello;
- Abono Férias;
- Auxílio Mamãe Portobello;
- Assistência a dependentes PCD's;
- Biblioteca colaborativa;
- Open coffee;
- No dress code;
- Academia Portobello Shop - Plataforma de conteúdos e treinamentos online;
- Ambiente dinâmico e acolhedor;
- Fazer parte de uma empresa líder;
Aguardamos seu cadastro para ser um **#portobellolover**
- Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência._