O que esperamos de você: Experiência sólida de no mínimo 3 anos com: Python para automação de processos, análise de dados e construção de scripts; SQL para consultas e manipulação de grandes volumes de dados; Ferramentas de BI: Microsoft Power BI, Tableau ou ferramentas semelhantes para visualização de dados e criação de dashboards interativos; Conhecimento avançado em bancos de dados relacionais e não-relacionais: experiência com plataformas como AWS, GCP e DynamoDB.
Aqui você irá: Atuará diretamente com o time técnico de dados e com o time de negócios, sendo essencial ter fortes habilidades de comunicação para dialogar com stakeholders e entender as necessidades do negócio.
Diferenciais: Experiência com grandes volumes de dados em ambientes de nuvem.
Familiaridade com processos de ETL e integração de dados.
Garantir o uso do app decolagem pelos mentores do programa Criar rotinas de acompanhamento do app na ponta para entender realidade Treinamentos e trocas de boas práticas sobre o uso do app entre mentores Elaborar análises úteis e que tragam insights e provocações para o Programa e Redes (recrutamento, seleção, desenvolvimento e redes) de forma regional Construir e executar reuniões de análise em conjunto com as áreas de Programa relacionadas Comunicar os resultados das análises para os públicos-alvo (time) Guiar e auxiliar a elaboração do plano de ação das áreas a partir dos resultados e acompanhar a realização desses planos Coordenar o cronograma de pesquisas e de coleta de dados com as áreas de Programa relacionadas Analisar e desenvolver uma ferramenta de monitoramento e avaliação do projeto; Análise do projeto e compreensão das metas; Implementação da ferramenta junto às equipes locais para evidências dos resultados e acompanhamento da evolução, análise do desempenho para mitigação de riscos; Implementar as rotinas de diagnóstico, desenho, monitoramento e planejamento operativo dos projetos; viabilizando a realização das rotinas de avaliação localmente; elaborando relatórios descritivo com o apoio da coordenação e supervisão dos projetos; Implementar os estudos e pesquisas dos projetos: Aplicando ferramentas de coleta de dados; realizando a coleta e análises dos dados; sistematizando achados e relatórios de pesquisa; elaborar o Plano de Gestão de Risco (PGR).