A Guess foi fundada em 1981 Desde então, a GUESS foi de pioneira em denim para uma marca de estilo de vida global, fundamentada por uma publicidade sexy e espirituosa que se tornou icônica. Hoje, a GUESS tem mais de 1.500 lojas de varejo em todo o mundo e oferece coleções para homens e mulheres, bem como uma ampla gama de acessórios que vão desde óculos e relógios até carteiras e bolsas altamente cobiçadas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados. Garantindo a integridade da base de dados e a precisão dos relatórios;
- Desenvolver e manter atualizados dashboards em Power BI para visualização de dados;
- Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados em Power BI.
- Controlar a coleta, o processamento e a organização dos dados nas mais diversas áreas da empresa.
- Apoiar os times de negócios com insights baseados em dados e análises consultivas.
- Realizar implementação de automações em relatórios e processos, otimizando o fluxo de trabalho;
- Realizar análises e investigações de cenários conforme necessidade,
- Envolvimento em criação, validação e modelagem de dados preditivos para otimização da previsão de demanda.
- Escrever e otimizar queries SQL e utilizar BI (Power Bi) para análises e automações
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Administração.
- Sólidos conhecimentos em Excel avançado, SQL e Power BI.
- Conhecimento de infraestrutura em banco de dados.
- Conhecimento em metodologias ágeis e Power BI e Python.
- Habilidade para armazenamentos de dados em SQL Server.
**Desejável**:
- Experiência em extrações de dados de banco de dados SQL e de API.
- Conhecimento em LGPD
**Informações adicionais**
Vale refeição 850,00 mensal ( Cartão Caju)
Vale transporte
Convênio médico 100% custeado pela empresa
Desconto de até 40% em nossas lojas
programa de incentivo académico
home office 1x na semana
Acreditamos que, como uma família, todos contribuem para o sucesso da** GUESS**.
Nós investimos em mentes criativas para criar grandes ideias, e temos orgulho do que fazemos.
Desde nosso primeiro par de jeans em 1981 até as últimas inovações em denim, nos esforçamos para trazer uma sensação de emoção, propósito e paixão para cada dia. Juntos, podemos fazer a diferença em nossas carreiras, nos negócios e em nossas comunidades.
**O mundo é o nosso campo.**
**Junte-se a nós!