Analista De Dados

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos procurando gente fora da curva, que queira construir um produto que seja referência na área de tecnologia.Além do básico, alguém que consiga pensar o produto, agregar com novas ideias, sempre pensando na melhor solução para o cliente final.Usamos tecnologia para automatizar o abastecimento da casa das pessoas.
Nosso objetivo é criar um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira.Com nosso modelo de compras planejadas já fizeram nossos clientes economizarem mais de 30 milhões.
Mas nossa plataforma de recorrência é apenas o primeiro passo nesse caminho (ainda tem muitos produtos inovadores no forno).E aí, o que achou?
Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1!Main responsibilitiesEstruturar e analisar dados para gerar insights estratégicos que apoiem a tomada de decisões do time de marketing;Criar e manter dashboards e relatórios que ofereçam uma visão clara e atualizada das principais métricas de desempenho;Identificar padrões, tendências e oportunidades de aprimoramento em processos e produtos, colaborando com o time de marketing para implementar soluções baseadas em dados;Monitorar o desempenho de campanhas e projetos, gerando insights em tempo real para melhorar os resultados;Realizar análises detalhadas da jornada do usuário nas categorias de Groceries, identificando oportunidades de melhoria e estratégias de negócios para maximizar resultados;Adotar uma abordagem orientada a dados e baseada em hipóteses e experimentação (test and learn) para direcionar decisões estratégicas.Requirements and skillsGraduação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou áreas afins;Experiência sólida em análise de dados, com domínio de SQL, Excel avançado e uma linguagem de programação (como Python) para análise de dados;Forte raciocínio lógico e analítico, com capacidade para interpretar dados complexos e traduzi-los em insights práticos;Perfil hands-on, orientado a resultados e focado em resolução de problemas.Mentalidade data-driven com habilidades analíticas sólidas;Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares;Desejável: Pelo menos 1 ano de experiência no mercado de varejo, preferencialmente emanálise de dados.Desejável: Conhecimentos de índices e métricas de marketing como: LTV, RFV, Cohort, Growth, Fidelização, CAC, Retenção, ROI, etc.Additional informationVaga também para PCD.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T12:02:49.557Z