Job descriptionEstamos procurando gente fora da curva, que queira construir um produto que seja referência na área de tecnologia.Além do básico, alguém que consiga pensar o produto, agregar com novas ideias, sempre pensando na melhor solução para o cliente final.Usamos tecnologia para automatizar o abastecimento da casa das pessoas.
Nosso objetivo é criar um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira.Com nosso modelo de compras planejadas já fizeram nossos clientes economizarem mais de 30 milhões.
Mas nossa plataforma de recorrência é apenas o primeiro passo nesse caminho (ainda tem muitos produtos inovadores no forno).E aí, o que achou?
Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1!Main responsibilitiesEstruturar e analisar dados para gerar insights estratégicos que apoiem a tomada de decisões do time de marketing;Criar e manter dashboards e relatórios que ofereçam uma visão clara e atualizada das principais métricas de desempenho;Identificar padrões, tendências e oportunidades de aprimoramento em processos e produtos, colaborando com o time de marketing para implementar soluções baseadas em dados;Monitorar o desempenho de campanhas e projetos, gerando insights em tempo real para melhorar os resultados;Realizar análises detalhadas da jornada do usuário nas categorias de Groceries, identificando oportunidades de melhoria e estratégias de negócios para maximizar resultados;Adotar uma abordagem orientada a dados e baseada em hipóteses e experimentação (test and learn) para direcionar decisões estratégicas.Requirements and skillsGraduação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou áreas afins;Experiência sólida em análise de dados, com domínio de SQL, Excel avançado e uma linguagem de programação (como Python) para análise de dados;Forte raciocínio lógico e analítico, com capacidade para interpretar dados complexos e traduzi-los em insights práticos;Perfil hands-on, orientado a resultados e focado em resolução de problemas.Mentalidade data-driven com habilidades analíticas sólidas;Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares;Desejável: Pelo menos 1 ano de experiência no mercado de varejo, preferencialmente emanálise de dados.Desejável: Conhecimentos de índices e métricas de marketing como: LTV, RFV, Cohort, Growth, Fidelização, CAC, Retenção, ROI, etc.Additional informationVaga também para PCD.
#J-18808-Ljbffr