Analista de dados II – Operações Omnichannel e MarketplaceComo Analista de dados Pleno você realizará análises usando dados para apoiar estratégias junto aos stakeholders responsáveis por fazer a gestão das operações Omnichannel e Digital, gerando insights para melhorar a eficiência das lojas físicas e do Marketplace Renner, auxiliando na tomada de decisão e participando ativamente de novos projetos.
Obs. Esta não é uma vaga de BI (Business Intelligence). Responsabilidades:Desenvolver análises de dados, entendendo fatores que impactem na operação Omnichannel e apresentar os resultados e conclusões;Desenvolver análises de dados, entendendo fatores que impactem na performance do Marketplace Renner (taxa de conversão, vendas, produto, sellers etc.) e apresentar os resultados e conclusões;Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos;Extração de dados de fontes primárias e secundárias para posterior análise ou criação de reports;Usar ferramentas estatísticas para interpretar conjuntos de dados, prestando atenção especial às tendências e padrões que podem ser valiosos para esforços de análise de diagnóstico e previsão;Preparar relatórios e apresentações para a liderança executiva que comunicam com eficácia tendências, padrões e previsões usando dados relevantes;Criar a documentação apropriada que permita às partes interessadas compreender as etapas do processo de análise de dados e duplicar ou replicar a análise, se necessário.Requisitos:Ensino superior completo em estatística, economia, administração de empresas, logística, ou áreas correlatas;Experiência em extração, análise e combinação de dados usando a linguagem SQL;Conhecimento em Python/Pyspark para processamento e análise de dados (Pandas, Numpy etc.);Habilidade de comunicação, sendo capaz de transmitir conceitos técnicos para stakeholders não técnicos;Ter trabalhado com dados de logística, abastecimento, sortimento e transferência entre lojas;Ter atuado com análise de dados relacionados com Marketplace (funil de vendas, produtos, sellers);Experiência na criação de dashboards simples para visualização de informação;Conhecimento em Databricks e Azure;Experiência em análise de dados de varejo.O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 21/11. Local: Porto Alegre/RS ou São Paulo/SP
#J-18808-Ljbffr