Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Comercial - Teresina Pi

Executar serviços de apoio na área comercial seguindo instruções pré-estabelecidas. Organizar o estoque de merchandising. Receber materia de merchandising. E...


Desde Jsb Distribuidora Ltda - Piauí

Publicado 13 days ago

Banco De Vagas- The

Ensino médio concluído;Boa comunicação interpessoal;Proatividade;Vontade de aprender;Vontade de trabalhar em equipe;Disciplina e organização;Disponibilidade ...


Desde Dnata Brasil- Vagas Disponíveis - Piauí

Publicado 13 days ago

Aprendiz Logistica - Teresina/Pi

O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mai...


Desde 3Corações - Piauí

Publicado 13 days ago

Pessoa Com Deficiência - Teresina - Pi - Vaga

Ensino médio completo; Habilidade com pacote Office; **Goste de trabalhar em equipe. Salário**: Comercial. **Benefícios**: Auxílio Transporte+ Auxílio Alime...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Piauí

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Jr (Comercial)

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios

**ATIVIDADES**:

- Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento;
- Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final;
- Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;
- Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos;
- Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;
- Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.

**Requisitos**:

- Ensino Superior em administração ou áreas afins;
- Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável);
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Power BI.

**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:

- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável.

**Carga Horária**:

- 44hrs/semanais.

RequisitosEscolaridade
- Graduação

Habilidade Técnica
- Excel Avançado
- SPIN Selling Intermediário
- Gestão de vendas Intermediário

Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte

Tipo de vaga: Tempo Integral


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:38:26.664Z