**Descrição**:
- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento;
- Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final;
- Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;
- Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos;
- Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;
- Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em administração ou áreas afins;
- Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável);
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Power BI.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável.
**Carga Horária**:
- 44hrs/semanais.
RequisitosEscolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Excel Avançado
- SPIN Selling Intermediário
- Gestão de vendas Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
Tipo de vaga: Tempo Integral