Atuar na área de Tecnologia Informação, auxiliando no controle, administração e estabelecimento dos métodos e modelos de dados diversos; apoiando a gestão dos bancos de dados, prestando informações para a definição de atributos, padrões de nomenclaturas de dados e procedimentos; colaborando no desenvolvimento de projetos relacionados a dados, como os de manipulação e automação de dados para extração de insights; zelando pelos mecanismos e garantias de segurança dos bancos de dados e integridade das informações; colaborando nas diversas etapas de análise de dados, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias; Inglês intermediário; Experiência na função; conhecimentos em Excel, SQL e Power BI; Ter experiência prática. HABILIDADES TÉCNICAS: Capacidade de realizar consultas em bancos de dados Oracle; Selecionar dados, aplicar filtros, ordenar e agrupar, realizar junções entre tabelas; Criar dashboards simples e relatórios visuais; Capacidade de usar gráficos para representar dados de maneira clara e objetiva; Capacidade de identificar, corrigir e limpar dados inconsistentes; Entendimento básico de ETL (Extract, Transform, Load): extração, transformação e carga de dados. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Capacidade de resolver problemas e interpretar dados. Precisão e rigor no trabalho com dados. Busca constante por evolução e novas habilidades. Explicar dados de maneira acessível e compreender as necessidades dos stakeholders. Colaboração com colegas e diferentes áreas. Priorizar tarefas e manter entregas dentro do prazo. Ser proativo na solução de problemas. Adaptação rápida a novas demandas e ferramentas. Manter integridade e confidencialidade com os dados. ATIVIDADES: Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados; Construir apresentações e relatórios em Power BI; Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados.