Somos a maior Travel Tech B2B da América Latina e, por dois anos consecutivos, estamos entre um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking Great Place to Work.
Com intensivo uso de tecnologia e uma boa dose de calor humano, simplificamos a gestão de viagens e despesas das mais de 1.600 empresas clientes , levando mais praticidade, economia e conforto para todas as pessoas.
? Temos uma jornada de ponta a ponta por aqui: desde reserva das viagens (aéreo, hotel e carros) até gestão e despesas.
Por isso, oferecemos oportunidades em diversas áreas de atuação, com grande propósito.
Acreditamos que viajar a trabalho pode ser mais simples com tecnologia.
E, para cumprir com isso, buscamos talentos para um aprendizado em conjunto, em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Somos movidos por inovação e acreditamos no impacto de ambientes diversos e inclusivos para isso.
Assim, oferecemos um espaço para todas as pessoas, além de promover oportunidades para impulsionar carreiras.
/n Graduação em Ciência de Dados, Estatística, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; Experiência prévia com análise de dados, preferencialmente em contexto de métricas de performance e análise de produto.
Experiência com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI ou similares; Conhecimento de SQL para consulta e manipulação de bancos de dados; Familiaridade com ferramentas de tracking e analytics, como Google Analytics, Mixpanel ou Amplitude.
Não obrigatório, mas se destacará caso tenha: Cursos e certificações na área de data e analytics.
Experiência em times de negócio com produtos de dados financeiros ; Experiência em ciência de dados, Bigquery, Modelagem, desenvolvimento e aplicações de plugins.
/n Transformar necessidades internas em projetos analíticos, desenvolvendo storyboards dos resultados.
Analisar dados de diversos data warehouses para apresentar análises sólidas.
Trabalhar com times de Operação para monitorar dados e gerar insights, estudos e dashboards.
Conduzir análises do comportamento do cliente na plataforma para melhorar taxas de conversão e identificar oportunidades de melhoria.
Desenvolver soluções de monitoramento de métricas de negócio.
Automatizar processos operacionais para economizar tempo e modernizar operações de negócios.