Sobre a Jüssi: A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia. Conheça o time :Na Jüssi, o time de Data Analytics é responsável por fazer análises e recomendações de ações de marketing a partir de dados coletados de ferramentas das mais diversas origens, sejam de marketing ou não, entregando produtos e serviços analíticos. Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que se interesse pelo mundo de dados e analytics, tenha uma breve experiência no assunto que esteja disposta a aprender e ensinar diariamente. Esta pessoa estará conectada ao futuro tendo contato com as ferramentas mais modernas e clientes de diversos ramos de atividades. Se você enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi! Como será o seu dia a dia :Resolver problemas simples de dados voltados às análises descritivas e preditivas em Marketing Digital;Manipular planilhas eletrônicas, arquivos-texto e ferramentas analíticas simples;Codificar soluções simples em linguagens de dados;Trabalhar com BigQuery e SQL;Tratar insumos para análises tabulares e gráficas;Construir dashboards de média dificuldade com gráficos nativos das ferramentas, com alguma complexidade no cruzamento de dados;Propor métricas, indicadores e leiaute;Trabalhar multicontas em um modelo de squad, com um time de dados que atende a todas as contas, onde todos se ajudam e trabalham em contas simultâneas. O que buscamos:Cursando ou com formação em Exatas, ou Humanas/Biológicas com contato com disciplinas quantitativas (desejável).Perfil proativo, comunicativo e com forte capacidade analítica;Experiência com Python, SQL e GCP;Conhecimento técnico em ferramentas de desenvolvimento, com experiência em SQL e BigQuery;Conhecimento em ferramentas de DataViz como Power BI, Tableau e/ou Data Studio;Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade de escutar ativamente e colaborar com diferentes áreas;Noções básicas de manipulação de dados, estruturas tabulares, tipos de chaves e relacionamento;Conhecimento em SQL, R ou Python;Certificação em pelo menos duas ferramentas analíticas (desejável); Contratação e Benefícios :Regime de contratação: CLTVale Refeição - Cartão Flash sem desconto;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Totalpass;Modelo Híbrido - Presencial 3x. Valores que nos guiam :Não conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.Respeito: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências. Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!Por isso, aqui você encontrará:Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento. Nosso olhar para Diversidade e Inclusão:Na Jüssi, acreditamos que a riqueza está nas diferenças. Por isso, abrimos nossas portas para talentos diversos, construindo um ambiente onde a inclusão e a pluralidade são protagonistas.Nossos processos seletivos são para todas as pessoas, sem exceção! Acreditamos no poder da empatia e da justiça, e queremos que você faça parte dessa construção! Junte-se a nós e contribua para que a Jüssi continue sendo um espaço seguro e inspirador, onde cada um pode ser autenticamente quem é.