.Sobre a Jüssi:A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Conheça o time:Na Jüssi, o time de Data Analytics é responsável por fazer análises e recomendações de ações de marketing a partir de dados coletados de ferramentas das mais diversas origens, sejam de marketing ou não, entregando produtos e serviços analíticos. Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que se interesse pelo mundo de dados e analytics, tenha uma breve experiência no assunto que esteja disposta a aprender e ensinar diariamente. Esta pessoa estará conectada ao futuro tendo contato com as ferramentas mais modernas e clientes de diversos ramos de atividades. Se você enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi!Como será o seu dia a dia:Resolver problemas simples de dados voltados às análises descritivas e preditivas em Marketing Digital; Manipular planilhas eletrônicas, arquivos-texto e ferramentas analíticas simples; Codificar soluções simples em linguagens de dados; Trabalhar com BigQuery e SQL; Tratar insumos para análises tabulares e gráficas; Construir dashboards de média dificuldade com gráficos nativos das ferramentas, com alguma complexidade no cruzamento de dados; Propor métricas, indicadores e leiaute; Trabalhar multicontas em um modelo de squad, com um time de dados que atende a todas as contas, onde todos se ajudam e trabalham em contas simultâneas.O que buscamos:Cursando ou com formação em Exatas, ou Humanas/Biológicas com contato com disciplinas quantitativas (desejável).Perfil proativo, comunicativo e com forte capacidade analítica; Experiência comPython, SQL e GCP; Conhecimento técnico em ferramentas de desenvolvimento, com experiência em SQL e BigQuery; Conhecimento emferramentas de DataViz como Power BI, Tableau e/ou Data Studio; Boa comunicaçãoescrita e verbal, com capacidade de escutar ativamente e colaborar com diferentes áreas; Noções básicas de manipulação de dados, estruturas tabulares, tipos de chaves e relacionamento; Conhecimento emSQL, R ou Python; Certificação empelo menos duas ferramentas analíticas (desejável); Contratação e Benefícios:Regime de contratação: CLTVale Refeição - Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte;Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida;Totalpass; Modelo Híbrido - Presencial 3x.Valores que nos guiam:Não conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado