Nível: Analista Cursos de: economia,engenharias,estatística,matemática Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h com 1 hora de intervalo para almoço.
Disponibilidade para home-office Responsabilidades da posição: A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente, uma agência de marketing digital especializada em performance de e-commerce, na busca de um (a) profissional para atuar como Analista de Dados Júnior (com foco em mídias pagas - Google, Facebook e outras plataformas de ADS).
Principais responsabilidades: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de mídia; Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente; Otimização de campanhas para geração de leads; Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados; Monitorar e analisar performance de campanhas; Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade; Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes; Operar as contas de Facebook Ads e Google Ads, onde será investida a maior parte do seu tempo.
Você vai estruturar campanhas, implementar otimizações e entender a fundo a performance de cada público, criativo, e-commerces, sites e landing pages; Fazer análises quantitativas e extrair insights dos canais de aquisição da empresa, usando muito o Excel, Google Analytics, Data Studio, Power BI e outras ferramentas; Fazer a co-gestão, otimização e testes constantes no e-commerce, site e landing pages e em todo o funil, gerando hipóteses e implementando melhorias de conversão; Elaborar e apresentar os relatórios da área, deixando claro para si e para o time onde estamos errando e acertando; Participações pontuais em reuniões online com os nossos clientes junto com a gestora da conta responsável; Boa desenvoltura para atendimento ao cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Hard Skills: Experiência: necessário ter afinidade com os conteúdos de marketing digital, mídia paga, performance e aquisição; Excel médio ou avançado, grande diferencial caso tenha conhecimento em Power BI ou Google Data Studio.
Idioma: Diferencial caso tenha o Inglês Intermediário/avançado, oral e escrito.
Soft Skills: Ter ética e profissionalismo, pois gerimos muitos dados sigilosos; Ser aberto(a) a novas ideias, mudanças e aprendizados; Buscando melhores resultados para os nossos clientes; Ter boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal; Ser motivado(a), proativo(a), focado(a) em resultados, colaborativo(a), transparente e humilde; Perfil altamente analítico e que tenha afinidade análise de dados; Saber gerir bem o seu próprio tempo, organizado e metódico; [MUITO IMPORTANTE] Ter curiosidade insaciável e paixão por aprender, acompanhando tendências do mercado.
Formação: Desejável formação em Engenharias, Economia, Matemática ou Estatística.