Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas relacionadas; Forte perfil analítico com experiência em criação e manipulação de dados através de GCP, SQL Query e Python; Capacidade de traduzir dados complexos em insights de fácil compreensão e aplicabilidade; Experiência com automação de processos e suas ferramentas correlatas, como Power Automate, UiPath, Zapier ou Alteryx; Experiência com criação de relatórios gerenciais e análise de dados em operações; Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI (Power BI, Tableau); Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas e níveis da organização.
3) Diferenciais para se destacar Experiência em operações de manutenção ou serviços atendimento ao cliente ou pós-venda; Certificações em ferramentas de BI ou metodologias de análise de dados; Experiência na apresentação de resultados para diferentes níveis hierárquicos, de supervisão à diretoria; Capacidade de trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e a precisão das entregas.
/n Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) para a gestão diária da operação, garantindo a precisão dos dados e sua aplicação prática; Criar e construir análises detalhadas e estruturadas de grandes volumes de dados, utilizando ferramentas como GCP, SQL Query e Python; Desenvolver dashboards e relatórios em ferramentas de BI (Power BI, Tableau) dar apoio as decisões estratégicas e operacionais; Elaborar relatórios gerenciais e executivos, atendendo a demandas pontuais da diretoria e liderança, com insights focados na otimização dos processos e resultados; Participar ativamente na identificação de oportunidades de melhoria, utilizando dados para recomendar ações que impactem positivamente a experiência do cliente e a eficiência operacional.