Job description
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Main responsibilities
Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) para a gestão diária da operação, garantindo a precisão dos dados e sua aplicação prática;
Criar e construir análises detalhadas e estruturadas de grandes volumes de dados, utilizando ferramentas como GCP, SQL Query e Python;
Desenvolver dashboards e relatórios em ferramentas de BI (Power BI, Tableau) dar apoio as decisões estratégicas e operacionais;
Elaborar relatórios gerenciais e executivos, atendendo a demandas pontuais da diretoria e liderança, com insights focados na otimização dos processos e resultados;
Participar ativamente na identificação de oportunidades de melhoria, utilizando dados para recomendar ações que impactem positivamente a experiência do cliente e a eficiência operacional.
Requirements and skills
Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas relacionadas;
Forte perfil analítico com experiência em criação e manipulação de dados através de GCP, SQL Query e Python;
Capacidade de traduzir dados complexos em insights de fácil compreensão e aplicabilidade;
Experiência com automação de processos e suas ferramentas correlatas, como Power Automate, UiPath, Zapier ou Alteryx;
Experiência com criação de relatórios gerenciais e análise de dados em operações;
Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas e níveis da organização.
3) Diferenciais para se destacar
Experiência em operações de manutenção ou serviços atendimento ao cliente ou pós-venda;
Certificações em ferramentas de BI ou metodologias de análise de dados;
Experiência na apresentação de resultados para diferentes níveis hierárquicos, de supervisão à diretoria;
Capacidade de trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e a precisão das entregas.
Additional information
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
#J-18808-Ljbffr