Juntos, somos potência. E nos tornamos únicos. Souto Correa é a soma de grandes talentos com um propósito ainda maior: ir além do esperado, ressignificando a relação com os clientes. Acreditamos fortemente na parceria e sabemos o quanto a confiança conecta.
É assim desde 2013, respeitando a individualidade e estimulando o coletivo.
São os diferentes pontos de vista que nos fazem enxergar melhor os desafios para superá-los.
Nossa experiência vem da excelência técnica, comprometimento e determinação. Também da leveza e curiosidade, que nos fazem encarar tudo de um jeito nada óbvio.
Estamos unidos pelos mesmos objetivos, queremos celebrar as mesmas conquistas. E a jornada é muito mais gratificante quando se tem a companhia de um time vencedor.
Ir longe, chegar juntos. Compromisso com a Diversidade: Reconhecemos a importância da diversidade em nosso ambiente de trabalho e estamos comprometidos em promover um espaço inclusivo. Encorajamos candidatos(as) com diferentes perspectivas e experiências, incluindo, mas não se limitando a, raça, gênero, orientação sexual, idade, e deficiência, a se candidatarem. Nosso compromisso com a diversidade é parte integrante da nossa missão, e candidatos(as) com perfis diversos terão prioridade em nosso processo seletivo.
/nFormação completa em TI, Marketing, Administração e/ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuação em modelo híbrido no Rio de Janeiro ou São Paulo das 9h às 19h;Experiência anterior na área de dados;Domínio de ETL;Domínio de Excel Avançado (Gráficos, Tabelas Dinâmicas, Dashboards);Domínio de Power BI;Domínio de modelagem de dados em Geral;Domínio de programação: SQL, DAX, Power Query e Python./nAnálises de clientes sob diversas óticas: faturamento, originação, recorrência, natureza dos produtos vendidos, áreas de atuação dos clientes, índices de conversão das iniciativas de marketing (conteúdo e exposição) entre clientes e prospects; Administração da base de dados de contatos/clientes do escritório (atualizações e ajustes), seguindo uma série de segmentações e classificações previamente definidas; Consultas à base para informações que apoiam as ações de marketing: definição de target, montagem de mailings e segmentações de clientes. Pesquisas por informações estratégicas em sistemas e softwares do escritório para composição da base de dados, atendendo requisitos de classificação e segmentação; Mapeamento e mensuração de propostas apresentadas pelo escritório com o objetivo de identificar produtos vendidos, precificação, originação, taxas de conversão e motivos para o não fechamento de contratos. Administração da base de propostas do escritório que reúne uma série de segmentações e classificações.