Job descriptionGestão Canais de Cobrança (físicos e digitas) na vertical Bank. Somos responsáveis pela atuação estratégica para alavancar a regularização dos canais e reduzir o índice de inadimplencia.Main responsibilitiesDesenvolver relatórios para acompanhamento da performance dos canais de cobrança, capturando dados dos BPOs de Cobrança (Funil de acionamento da carteira, previsão de entrega de metas, controle relação de contas/PA).Desenvolvimento de controles de riscos operacionais (riscos financeiros dos prestadores em parceria com a área de compras e jurídico).Desenvolver alavancas de performance para uso nos canais com objetivo de potencializar a recuperação de crédito.Colaborar estreitamente com as áreas de negócio para entender suas necessidades específicas de informação e desenvolver soluções adequadas.Preparar e apresentar relatórios e resultados de análises em reuniões de equipe e alta liderança, trazendo dados e insights compreensíveis.Garantir qualidade, precisão e integridade dos dados utilizados nas análises, promovendo melhorias contínuas nos processos de coleta e interpretação.Monitorar KPIs críticos e fornecer relatórios regulares.Capturar dados dos BPOs não estruturados e transformar em relatórios gerando informações para tomada de decisão.Construir acompanhamento e report de resultado diário junto à alta liderança.Desenhar gatilhos de performance através de estudos gerando insights e competitividade entre as empresas prestadoras.Requirements and skillsGraduação em administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência em criação de relatórios para acompanhamento de resultados.Experiência anterior na área de cobrança.Sólido conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Databricks), Excel e PPT avançado.Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas, como capacidade para trabalhar com dados complexos.Conhecimento com Python e SQL é um diferencial.Comunicação clara e eficaz, com habilidade para influenciar os stakeholders em todos os níveis.
#J-18808-Ljbffr