Buscamos um Analista de Dados para fazer parte da equipe Atendimento e Agendamento de Manutenção e atuar com os temas de Dados e melhoria de Processos.
Esse profissional será responsável por desenvolver e sustentar painéis em Power BI, criar scripts e apoiar em projetos de automação da área.Responsabilidades:- Coletar, processar e analisar grandes volumes de dados para identificar tendências e insights;- Desenvolver e manter relatórios e dashboards que suportem a tomada de decisões;- Colaborar com equipes multifuncionais para entender suas necessidades de dados e fornecer soluções analíticas;- Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados nas análises;- Apresentar resultados e recomendações de forma clara e concisa para stakeholders;- Com base nos resultados avaliar os processos existentes para identificar ineficiências e oportunidades de melhoria e automatização;- Estabelecer métricas para medir a eficácia das melhorias implementadas e realizar análises periódicas para garantir a continuidade dos resultados;- Priorizar e direcionar a resolução de demandas junto ao N1 (Atendimento), Agendamento e novos desenvolvimentos em processos, como implementação de melhorias no atendimento virtual (EVA/Chat boot), melhorias nos processos relacionados a central de atendimento (URA/Genesys), afim de garantir aumento da eficiência operacional e Satisfação dos clientes (NPS).- Ensino Superior completo em área correlatas;- Conhecimento em Power BI, SQL e ferramentas de análises de dados (ex: Python, R);- Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados;- Espírito empreendedor, trabalho em equipe, e visão de foco do cliente;- Experiência prévia como Analista de Dados ou em funções similares;- Capacidade de identificar problemas, analisar informações e propor soluções eficazes;- Experiência prévia em análise de processos, gestão de projetos ou automação.
#J-18808-Ljbffr