Ipê Digital?
A Ipê Digital é uma empresa de tecnologia que oferece softwares e serviços para Óticas .
Nosso propósito é ajudar o empreendedor a superar as dificuldades e prosperar por meio de conhecimento e tecnologia.
Atualmente, adotamos métodos como o Inbound Marketing e o Inside Sales que, combinados de muita dedicação, são a base do nosso sucesso.
Se mais de 5300 clientes fazem a gestão de seus negócios usando nossos softwares, esse é um sinal de que estamos no caminho certo, não é?
A Ipê Digital faz parte do grupo Nuvini , que forma um ecossistema de SaaS B2B que mais cresce no Brasil!
Queremos ir além Nossos clientes estão distribuídos em mais de 1000 cidades por todo o país.
Mas não queremos parar por aí.. Por isso, precisamos de pessoas engajadas e comprometidas a oferecer nossas soluções e conquistar novos clientes, além de mantê-los conosco.
Se você está disposto a fazer essa caminhada junto com a gente, temos vagas para você!
/n ? T er iniciativa!
Aqui você terá uma gama de dados a serem analisados que precisarão da sua proatividade para serem explorados!
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, afinal, você vai auxiliar várias áreas! Ser uma pessoa analítica.
Experiência sólida com SQL e manipulação de dados.
Conhecimento em Excel , Google Sheets , e ferramentas de BI como Quick Sight .
Experiência em Webhook e API REST .
Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de otimização de processos.
/n Se você gosta de gerar resultados por meio da análise de dados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Dados para compor nosso time de Receita e desempenhar um papel fundamental na otimização das operações de Vendas e Customer Success (CS)!
Esta pessoa será responsável por analisar os dados de receita da empresa a fim de apoiar nas tomadas de decisões e alcance de metas O que você fará?
Análise de Dados: Colaborar com o time de Vendas e CS para desenvolver estratégias operacionais e analisar grandes conjuntos de dados para identificar tendências, padrões e insights relevantes.
Integração de Sistemas: Garantir a integração eficiente de CRM e ferramentas de CS, mantendo a qualidade e consistência dos dados, a fim de promover uma visão unificada da jornada do cliente. Monitoramento de Desempenho: Estabelecer KPIs e métricas de sucesso para as operações de revenue, acompanhando o desempenho em relação às metas estabelecidas.
Definir KPIs, monitorar o desempenho e criar dashboards interativos com ferramentas de BI como Quick Sight, Tableau ou Power BI.