O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência. + Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. + Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência. Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos. E, quando construímos juntos, tudo se transforma. /n Superior Completo (preferencialmente na área de Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia); Experiência em áreas de Risco (Crédito e Prevenção a Fraudes); Experiência técnica em analytics , com foco em detecção e análises de risco; Conhecimento em SQL, SAS, Python, Databricks; Conhecimento em consolidação de indicadores; Conhecimento avançado PowerPoint e Excel; Conhecimento em ferramentas de prevenção a fraude (motor de decisão, prevenção transacional, fatores de autenticação de dispositivos, biometria, tokenização); Inglês Intermediário (diferencial). /n Trabalho com grandes volumes de dados com extração e manipulação usando ferramentas como SQL/DataBricks; Avaliação e diagnóstico de fraudes para aprimoramento das decisões dos motores de riscos, garantindo segurança na jornada dos clientes e redução de impactos para o banco; Construção e definição das regras e modelos para monitoramento do fluxo de aquisição, autenticação e transacional da Conta Digital, Cartão de Crédito e Canais Digitais; Monitoramento de indicadores de performance de prevenção a fraude; Construção de materiais para reporte executivo; Estudar estratégias que possibilitem incremento de indicadores de aprovação de forma segura; Disseminação da cultura de mitigação dos riscos de fraudes e centralidade no cliente para todos stakeholders envolvidos; Interação com Áreas de Negócio, Tecnologia e Projetos.