.A Conquest One é uma Consultoria Tecnológica com foco no Recrutamento e Gestão de Staffing.14x vezes eleita uma das melhores empresas para trabalhar em tecnologia no Brasil segundo o Great Place To Work. Desde 2010 que fazemos parte do grupo das 100 melhores empresas para se trabalhar em TI e Telecom no Brasil, e em 2021 expandimos para o mercado português! Procuramos consultores apaixonados por tecnologia, comprometidos e movidos por desafio!??Se liga nessa oportunidade em um dos nossos grandes clientes! ?Analista de Dados Sênior Híbrida em São Paulo (2x na semana na Vila Gertrudes)??Desafios: Realizar análises de Business Intelligence através da extração, tratamento e modelagem de dados de diferentes origens trabalhando o ETL em SQL Avançado, com grandes volumes de dados. Conhecer e aplicar as melhores práticas de análise de indicadores relacionados a Marketing, CRM, Mídia e Web Analytics. Habilidade em storytelling com dados e Dataviz para desenvolver relatórios gerenciais e dashboards automatizados utilizando Tableau, PowerBI, Python, SQL Avançado e Excel Avançado. Entender as necessidades do negócio e traduzi-las em storytelling e indicadores a serem implementados. Garantir que a equipe de marketing e mídia consuma os dados corretamente. Analisar dados de testes A/B e medir resultados de campanhas continuamente. Conhecimento em consumo de dados via APIs para orientar as equipes técnicas sobre as melhores práticas. Executar a mineração e modelagem de bases de dados com SQL Avançado, Python, Excel. Identificar, criar e extrair segmentações de dados para campanhas de CRM e ativações de diferentes públicos. Analisar estudos de mercado e cruzar dados para identificar tendências e comportamentos. Desenvolver estudos e análises de dados que contribuam para a identificação de oportunidades e melhoria dos indicadores de relacionamento, de market share e retenção. Elaborar e apresentar estudos e indicadores estratégicos ad hoc e periódicos para os gestores. Construir processos robustos para garantir a qualidade, uniformidade e validação de dados. Elaborar, manter e difundir o dicionário de dados da área de Marketing (origens, metadados e KPIs). Apoiar a execução estratégica da democratização de dados na área de Marketing.??Requisitos: Ter conhecimento técnico para interagir com o time de DBAs, desenvolvimento e infraestrutura. Bacharel em Administração, Marketing, TI, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins. 5 anos de experiência em função analítica. Experiência em ETL e linguagens de programação SQL Avançado e Python. Capacidade de falar e escrever em inglês. Conhecimento de metodologias ágeis.Contratação: CLT direto com o cliente (multinacional de automóveis)