Analista de Dados Senior (Marketing) - São Paulo, SPSomos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente. Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.Nosso time de ClientesNosso time de Clientes é composto pelas áreas de Vendas, Sales OPS, Sucesso do Cliente, Estratégia Comercial e Marketing.Temos como principal missão inspirar clientes e viabilizar negócios de forma sustentável, simples e com qualidade, apresentando sempre as inovações da Loggi. E, além de gerar receita, somos responsáveis por fortalecer a marca, criar relacionamentos duradouros, focando em entender as necessidades dos clientes, buscando percepções valiosas que impulsionam negócios, atendendo nossos clientes que consideram nossas entregas essenciais, garantindo um nível de excelência.RequisitosSuperior Completo sem preferência de curso;Capacidade de interpretar dados e extrair insights significativos, utilizando conceitos estatísticos.Experiência avançada em modelagem de dados com dbt, incluindo a capacidade de escrever e executar SQL complexos.Conhecimento em computação em nuvem, especialmente AWS.Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.Experiência significativa em análise de dados, preferencialmente em ambientes de marketing e vendas.Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Python ou R, para análises e web scraping.Experiência em traduzir análises feitas com dados para uma linguagem simples de negócio.Se tiver conhecimento em marketing é um diferencial;Se tiver conhecimento e familiaridade com técnicas de machine learning e inteligência artificial é um diferencial;Experiência em projetos de migração de dados e integração de sistemas.ResponsabilidadesColetar, organizar e analisar dados de diversas fontes.Desenvolver e manter dashboards para acompanhamento de indicadores em ferramentas de visualização de dados, como Looker.Automatizar processos de manipulação de dados para eficiência operacional.Monitorar e garantir a qualidade dos dados, realizando limpeza e correção de inconsistências.Utilizar soluções de modelagem estatística para prever aquisição de novos clientes e oportunidades de vendas.Apoiar estratégias de marketing com análises de perfil de cliente, comportamento e segmentação.Propor melhorias e insights através da análise de indicadores e dados de marketing e vendas.Confeccionar apresentações executivas para comunicar resultados e recomendações.BenefíciosVale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho;Auxílio Mobilidade: Vale Transporte ou Vale Transfer fixo mensal;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio home office e creche para filhos;Licença maternidade/paternidade;Convênio Farmácia e Seguro de vida;Wellhub (antigo Gympass) e apoio para saúde física e mental;Descontos educacionais com Galena;Empréstimo consignado;Loggi 4Free para envio de pacotes.Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?Confira as oportunidades abertas.
#J-18808-Ljbffr