Do que você precisa: Formação superior em Administração, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência com produtos de dados e gestão de projetos;Conhecimento sólido em SQL, Python, BigQuery, GA4, Power BI e Looker Studio;Experiência com metologias ágeis de gestão de projetos;Ter senso crítico e analítico para planejar e executar tarefas e capacidade de responder consultas técnicas e executivas de forma ágil e precisa;Ser uma pessoa propositiva, questionadora e ter a capacidade de fornecer insights do negócio a partir dos dados;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação com capacidade de transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva;Capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares de forma colaborativa e orientada para resultados.Conhecimentos que te destacam: Pós-graduação ou certificações em áreas relacionadas à análise de dados e/ou gestão de projetos;Conhecimento de conceitos e métricas de mensuração de mídia (TV, streaming, social e publishing);Conhecimento de pesquisas de mercado;Participação em projetos de inovação;Experiência com a ferramenta Jira;Conhecimento de automação, machine learning e inteligência artificial.Como será seu dia a dia: Atuar na criação e desenvolvimento de produtos de dados: avaliar objetivos, definir métricas utilizadas, fazer alinhamento constante com partes interessadas (tecnologia e negócio), criar roadmaps de implementação e garantir a qualidade e prazo das entregas;Criar e revisar processos com olhar crítico em busca de melhores soluções para apoiar outras áreas da empresa na tomada de decisão a partir de dados de consumo e comportamento do consumidor;Fazer a gestão do backlog e priorização das tarefas da área e criar sinergia com as demais esteiras da diretoria de Pesquisa & Conhecimento;Manter-se atualizada com as melhores práticas, tendências e soluções em análise de dados, mensuração de mídia e tecnologias relacionadas.