Job descriptionSe você é apaixonado por análise de dados, domina Power BI e SQL Server, e busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador, queremos conhecer você!
Venha se candidatar e junte-se a nós para transformar dados em insights poderosos, impulsionar decisões estratégicas e impactar diretamente nossos clientes. Se você também tem conhecimentos em Python, HTML, Java ou RPA, isso será um diferencial!
Candidate-se agora e faça a diferença com a gente! Main responsibilitiesExperiência em acompanhamento de indicadores de controle da operação (SLA, Produtividade, Retrabalho, desperdício e etc.);Conhecimento em ferramentas de ETL, SQL e criação de dashboards (Power BI ou outros) e análise crítica de indicadores.Analisar e compilar dados utilizando Power BI, criando dashboards interativos e visuais.Apresentar dados e insights para equipes internas e clientes externos de maneira clara e eficaz.Gerenciar e administrar bancos de dados no SQL Server, incluindo rotinas de backup e construção de queries otimizadas.Utilizar o Pacote Office (Excel e PowerPoint) para criação de relatórios e apresentações.Aplicar conceitos de CRM para melhoria da gestão de relacionamentos com clientes.Colaborar com equipes de contact center para otimização de processos baseados em dados.Compilação de informações e criação de dashboards para apresentação de dados à clientes internos e externos. Requirements and skillsPossuem habilidades em atuar no modelo home office;Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído);Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);Formação acadêmica (estudando ou formado);Excel Avançado (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica);PBI avançado;SQL Server Avançado, necessário conhecimento de administração do banco de dados, Rotinas de Back-up, Construção de querys otimizadas.Habilidade em criação e Dashboard no Excel e PBI;Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover);Conhecimento dos sistemas de discadores preditivos de mercado e definição de estratégias do mailing;Conhecimento em ferramentas de IA (ChatGPT);Conceito de CRM (Customer Relationship Manager);Conhecimento de rotinas de contact center;Conhecimento em linguagem Python (Diferencial);HTML e Java (Diferencial);Conhecimento e processos de RPA (Desejável); Additional informationRemuneração à combinar Escala de Trabalho: 5x2 (De segunda a sexta das 09:00 às 18:00) Benefícios: Vale Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
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