Somos o **PAN**
Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer.
Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos.
Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer**:T**rabalho em equipe, **O**usadia empreendedora e **P**rotagonismo com profundidade.
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Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma **vida financeira mais inteligente**.
**Principais desafios**:
- Desenvolver e implementar estratégias e processos de coleta de dados, garantindo a integridade e qualidade dos dados coletados (pelos diferentes canais de atendimento);
- Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria no atendimento e fluxo do cliente;
- Colaborar com diferentes áreas do Banco para entender suas necessidades e requisitos em termos de dados e análises relacionados ao atendimento dos clientes;
- Fazer gestão de projetos da área (reportes e análises) que contribuam diretamente na melhoria indicadores voltados ao Atendimento dos clientes;
- Criar e manter painéis interativos e relatórios no Tableau / QuickSight para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente, a partir de métricas pré-definidas;
**Quais as principais competências para a posição?
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- Superior Completo;
- Experiência comprovada em análise de dados, visualização de dados a partir de diferentes ferramentas (ex.
Tableau, Power BI, Quicksight)
- Conhecimento sólido em SQL e experiência em lidar com grandes volumes de dados;
- Capacidade gestão de projetos e habilidade para engajar stakeholders em diferentes níveis organizacionais na investigação de problemas e oportunidades;
- Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas e orientação a resultados / entregas em ritmo acelerado;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar resultados complexos de análise de dados de forma clara e concisa;
**Desejável**
- Conhecimento do setor bancário;
- Familiaridade com métricas de atendimento ao cliente
**Modelo de atuação**: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office)
**Benefícios do PAN**:
Bônus / PLR
Vale Refeição Vale Alimentação 13º de Vale Alimentação Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes) Convênio Odonto/Ortodôntico Ambulatório Médico no escritório Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida ? Descontos em mais de 10 mil farmácias 4 Sessões de psicoterapia por mês Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias) ? Auxílio Creche / Babá AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes) Gympass/Totalpass Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência) Day Off Aniversário Day Off Tempo de Casa Programa de reconhecimento por tempo de casa Programas de desenvolvimento Gamificação em certificações e desenvolvimento (BitPANs) Massagem e Auriculoterapia
- ???? Salão de beleza no escritório
- ?? PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social) ? Serviço Social Portal de descontos em diversos segmentos (Allya) Campanha de vacinação (colaborador e dependente) Facilitação no financiamento de veículos Cartão de crédito PAN com limite diferenciado Vale Transporte (desconto de apenas 4%) Assistência Funeral
**_ Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão.
Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, _**_Eleve sua carreira a PAN_**_!_**
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