Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Desenvolvedor Sr

Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 7k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura...


Desde Minsait - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (.Net E Angular)

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (.NET e Angular)Department: Desenvolvimento de sistemas Employment Type: Tempo Integral Location: Rio de Janeiro Repor...


Desde Db1 Group - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista De Sistemas I

Job descriptionComo Analista de Sistema na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais d...


Desde Montreal Oficial - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Senior Artificial Intelligence/Machine Learning Engineer - Remote, Latin America

Bluelight Consulting is a leading software consultancy dedicated to designing and developing innovative technology that enhances users' lives. With a steadfa...


Desde Bluelight Consulting Llc - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sr

Detalhes da Vaga

. Superior completo em Estatística, Matemática, Ciência da Computação ou áreas correlatas;. Experiência em analytics BI;. Desejável MBA ou Pós Graduação;. Experiência com criação de Dashboards e modelagem de dados;. Habilidade com análises financeiras e estatísticas;. Habilidade com programação e banco de dados;. Habilidade e experiência com ferramentas: SAS, SQL, banco de dados, masp, Google cloud, Power BI;. Desejável conhecimento de SAP e CRM Salesforce.. Desenvolver soluções eficientes que envolvem a extração e centralização dos dados, garantia da qualidade, governança dos dados e geração de novas métricas para a área de Customer Service. Garantir a consolidação dos resultados do planning poker e divugação. Garantir a geração on going KPIs performance operacional. Garantir a geração on going KPIs de qualidade. Garantir a geração de reports para áreas externas e outros relatórios personalizados para clientes. Garantir a consolidação dos KPIs do Customer (Serviço e implementação de projetos). Garantir monitoramento diário: Extração de relatório de mercado junto à OPER - Entender melhor e se continua como papel. Construir do relatório quadrimestral da área de CS. Realizar a automatização de dashboards e reports como forma de agilizar rotinas. Construir e/ou otimizar tableaus. Realizar análises ad hoc . Consolidar resultados de pesquisas . Apresentações corporativas do Customer Service para Vibra/Cliente. Alta capacidade analítica para extrair, analisar e comunicar insights valiosos a partir dos dados de Customer Service da VIBRA;. Flexibilidade; Resiliência;. Visão de estruturação; Proatividade; Organização; Objetividade;. Visão Holística e Multidisciplinar;. Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:10:28.313Z