A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de género, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Somos #ArchitectsOfChange. Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital. Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento. Veja como será o seu dia-a-dia: Responsável pela sustentação e suporte do ambiente em produção: Suporte técnico (1º e 2º nível) conforme a criticidade das demandas envolvidas; Realizar monitoramento proativo, upgrade de software, atualização de documentação; Abertura de chamado de suporte junto ao fabricante para realização de troubleshooting; Atendimento e resolução de incidentes e participação ativa em sala de crise (war room); Elaborar e atualizar documentação técnica, procedimentos operacionais e relatórios de incidentes; Realizar atendimento a chamados críticos em regime de plantão, quando necessário; Gerenciar alertas e eventos em ferramentas de monitoramento, identificando e resolvendo problemas proativamente; Elaboração de MOP e abertura de change request; Garantir o cumprimento dos processos ITIL, dentro de prazos estabelecidos de acordo com o nível de serviço (SLA); O que você precisa para ocupar esta vaga? Experiência prévia/comprovada em suporte técnico (NOC) em ambientes de Data Center; Conhecimento e experiencia (básico/intermediário) em redes SAN (FC/SCSI/FCoE/FCIP/Zoning); Conhecimento e experiencia (básico) em sistemas operacionais (Windows Server, Linux/Unix); Conhecimento (básico/intermediário) em redes LAN e SAN (TCP/IP, VLANs); Experiência em monitoramento de infraestrutura, gerenciamento de incidentes, processos ITIL e SLA; Boa comunicação em inglês (nível Intermediário/avançado) para abertura e atendimento de chamados junto aos fabricantes; Experiência com ferramentas ITSM (ServiceNow); Certificação ITIL Foundation; Certificação: CCNA (ativa). Formação acadêmica: Graduação : Análise de Sistemas, Ciência de Computação, Engenharia de Computação, Telecom, Redes, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Processamento de Dados ou áreas correlatas; ? Diferencial se tiver: Certificação (ativa) CCNP Data Center; Conhecimento e experiência em scripts (Python, Ansible, JSON, Java dentre outras); Conhecimento em gestão de backups e rotinas de manutenção preventiva e corretiva; Conhecimento e experiência (básico/intermediário) em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, ou similares); Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial e híbrido em São Paulo (Mooca).