Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado.
Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.
Faça parte do nosso time!
Benefícios ES Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado Plano de Saúde Samp Plano Odontológico Samp Seguro de Vida Diferencial 40h semanais Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios) Alimentação garantida nas férias Kit maternidade/paternidade Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito Incentivos ao desenvolvimento do colaborador: Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI) Aulas de Inglês sem custo para o colaborador Aviso de Privacidade /n Curso técnico completo Desejável: Conhecimento em ITIL/Certificação CCNA e Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação /n Analisar, resolver e escalar chamados de incidentes e requisições, problemas e requisições de mudanças, conforme demanda; Oferecer suporte completo, configurar e manter a infraestrutura de rede do cliente; Apoiar na instalação e integração de novos hardwares de servidores e aplicativos; Monitorar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, desempenho), identificar e corrigir pontos de falhas; Conhecimento em Active Directory (Gestão de Contas); Realizar a manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso; Identificar e solucionar problemas através de tecnologias de virtualização, sistemas operacionais, cloud, storage e rede SAN; Realizar o gerenciamento de discos, atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicativos, aplicação de correções e patches; Apoiar na implementação e administração de serviços de virtualização e redundância; Realizar o gerenciamento de rede, tais como protocolos de rede, LAN/WAN, Roteadores, Switches L2/L3.
Promover a utilização de conexão segura entre os usuários do seu domínio; Desenvolver Instruções técnicas e procedimentos operacionais;