A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!
Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.
Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar.
Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos.
Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!
Quais Serão Suas Atividades: • Planejar e executar lançamentos de produtos e estratégias de Go-to-Market (GTM), trabalhando em colaboração com as equipes de Produto, Marketing e Trade.
• apoiar em todo o ciclo de lançamento, desde o conceito até a análise pós-lançamento, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas dentro do prazo.
• Desenvolver campanhas integradas que combinem estratégias digitais e offline, alinhadas aos objetivos comerciais.
• Acompanhar e organizar eventos de ativações da marca, assegurando que a identidade visual seja aplicada de forma consistente em todos os pontos de ação.
• Monitorar o desempenho das campanhas e implementar melhorias contínuas com base em dados, garantindo consistência da marca promovendo visibilidade, preferência do público-alvo e sucesso dos lançamentos.
Oque É Necessário Ter: • Vivência na área de lançamento de produtos e estratégias de Go-to-Market (GTM).
• Conhecimentos em análise de dados, relatórios e apresentações de resultados.
• Familiaridade com design gráfico e identidade visual.
• Inglês em nível intermediário/avançado será um diferencial.
Informações Adicionais: • Modalidade: Híbrido • Turno: Administrativo Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista