DUX (substantivo) do latim, Líder.
Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição .
Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante.
Buscamos fazer isso de forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade.
Nossa ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!!
Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e sem ingredientes inferiores.
Somos uma empresa com mais de 450 profissionais sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso.
Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e bem-estar.
/n Ensino superior completo em: Administração, Engenharia, Estatística, Economia ou áreas relacionadas; Vivência com desenvolvimento de estudos com ênfase em análise de dados e modelagem estatística; Excel avançado; Conhecimento em estatística e estudos de probabilidade.
/n A pessoa atuará dentro do time de S&OP, sendo responsável por: Coleta de dados históricos de vendas, informações sobre o mercado, dados demográficos e outros indicadores relevantes; Criação de bases de dados organizadas e consistentes para desenvolvimento de estudos específicos; Aplicação de técnicas estatísticas e modelos de previsão para identificar padrões, tendências e sazonalidades nos dados; Criação e validação de modelos de previsão de demanda, considerando fatores internos e externos que possam influenciar as vendas; Exploração de dados para identificar oportunidades e riscos; Acompanhamento contínuo das previsões e ajuste dos modelos, conforme necessário; Análise de desvios entre as previsões e os resultados reais; Elaboração de relatórios claros e concisos, apresentando os resultados das análises, as previsões e as recomendações para a gestão da empresa; Condução de reuniões junto as áreas internas de interface, para discutir as previsões e as implicações para o negócio, além de garantir a alinhamento destas previsões com os objetivos gerais; Fornecimento de informações precisas e atualizadas sobre a demanda para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.