Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Enfermeiro - Hemodiálise

**Responsabilidades e atribuições** - Realizar a assistência integral ao paciente atendendo as necessidades, prestando a continuidade do cuidado nos diferent...


Venha Ser Santa Casa - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Emergency Response Technician

**Emergency Response Technicians Needed immediately!** Help is needed in your area and Legacy Group is here to supplement the need today! We have positions ...


Legacy Group - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico Em Enfermagem - Canoas

Atendimento em clínica do trabalho, realização de coleta laboratorial, eletrocardiograma, encefalograma, espirometria, auxiliar em pequenos procedimentos jun...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Farmaceutico De Manipulação - Porto Alegre

Experiência em farmácia de Manipulação no Sistema Fórmula Certa. **Jornada**: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h48, com uma hora de almoço. Possuir Ensi...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Demandas

Detalhes da Vaga

Empresa A akquinet é uma empresa alemã de tecnologia, independente e em contínuo crescimento.
No Brasil desde 2012, a akquinet é reconhecida por projetos de Governança de Cadastros utilizando tecnologias de ponta.
São inúmeros projetos realizados em clientes de relevância nos mais diversos segmentos: indústria, varejo, moda, financeiro, entre outros.
Nossa equipe conta com experiência internacional e foco não somente em tecnologia, mas em processos de negócio, garantindo o retorno do investimento aos nossos clientes.
Vaga Estamos em busca de um Analista de Demandas para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por administrar as solicitações de suporte e serviços da carteira de clientes, manter a documentação de manuais, arquitetura e processos internos da empresa atualizados.
Requisitos Formação superior completa ou em andamento nas áreas de Administração, TI, Engenharia ou áreas correlatas (desejável); Experiência em ferramentas e processos de gestão de demandas e suporte; Principais atividades Realizar acompanhamento ativo de pendências; Administrar fila de chamados de suporte ao cliente; Gerar relatórios e monitorar ativamente os KPI's de atendimento ao cliente; Documentar detalhes da infraestrutura do cliente, adição e modificação de recursos; Realizar triagem de demandas e direcionar aos processos internos da empresa; Assegurar a comunicação ativa entre a empresa e o cliente através dos canais de atendimento da empresa; Atualizar manuais internos da empresa; Acompanhamento de reuniões de status report montando atas e acompanhando ações.
O que esperamos Colaboração; Comunicação (habilidades de comunicação verbal e escrita); Organização; Resolução de conflitos; Foco na experiência do cliente; Administrar múltiplas demandas simultaneamente; Capacidade de trabalhar com clientes e parceiros de diferentes países; Trabalho em equipe; Gestão do tempo.
Diferenciais Conhecimento em Microsoft PowerBI; Experiência em ferramenta de suporte ao cliente; Experiência com atendimento ao cliente na área de serviços/tecnologia; Inglês.
Oferecemos: Salário compatível com a função; Muitas oportunidades de crescimento; Ambiente de trabalho diferenciado; Horário flexível; Trabalho híbrido (depois de adaptação inicial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:14:58.113Z