A Delta Facilities é especialista na prestação de serviços terceirizados na área de Facilities e Serviços Administrativos.
Principais atividades e responsabilidadesLidar com todas as demandas de DP e administrativa da empresa;Cotações e compra de materiais pontuais e contato com os fornecedores da área administrativa e Gente e Cultura;Controle de benefícios e férias dos funcionários, além do auxílio na manutenção de um sistema de controle de ponto eficiente;Participação em processos seletivos e entrevistas de candidatos, elaboração e atualização de documentos trabalhistas e previdenciários, além de apoio direto aos demais setores da empresa;Apoio ao setor financeiro e à Diretoria;Elaboração de relatórios.RequisitosEnsino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão de RH;Pacote Office intermediário a avançado;Experiência prévia na área administrativa (diferencial com conhecimento de DP);Excelente capacidade de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa;Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados;Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas;Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Nova Lima (Bairro Vila da Serra).BenefíciosSalário entre: R$4.000,00 a R$5.000,00;Vale alimentação no valor de R$ 46,55 por dia;Vale combustível ou Vale transporte;Plano de saúde Unimed;Jornada de 2ª a 6ª/ Horário 08:30 as 17:30.Estamos em constante busca por profissionais talentosos e apaixonados para integrar o nosso time.
Se você é motivado, inovador e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência, envie seu currículo através da plataforma e venha fazer parte do Grupo Crosser.
Junte-se a nós e participe dessa jornada de crescimento e sucesso!
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