**Missão**
Responsável por gerir as demandas de departamento de pessoal junto a empresa de contabilidade, advogado trabalhista e fornecedores de benefícios, sendo responsável por admissão, demissão, folha de pagamento, gestão de benefícios, medicina ocupacional, interface com sindicatos e por garantir os procedimentos legais da organização.
**Principais Atividades**:
- Responsável pelo processo de admissão e demissão de novos colaboradores;
- Gestão de documentos trabalhistas físico e digital;
- Controle de folha de pagamento junto a contabilidade, envio de holerite para os colaboradores via aplicativo;
- Cálculo e pagamento de comissões da equipe comercial - loja;
- Garantir que todos os encargos trabalhistas sejam pagos adequadamente;
- Gestão de benefícios, compreendendo compra e distribuição para os colaboradores;
- Controle do sistema de ponto, realizando a conferência mensal do preenchimento pelos colaboradores e validação dos líderes, garantindo o fechamento mensal adequado;
- Acompanhamento de banco de horas e interface com gestores de áreas, afim de orientá-los em relação ao agendamento de folgas junto ao time e garantir a compensação dentro do prazo legal;
- Responsável pelo processo rescisório de colaboradores desligados e pesquisa demissional;
- Gestão e divulgação do Clube de Desconto, prospectando novos parceiros, realizando a manutenção anual do contrato e garantindo que as informações cheguem ao conhecimento dos colaboradores da empresa para uso adequado;
- Controle da distribuição de uniformes e equipamentos de segurança para colaboradores, realizando substituições e solicitações de reposição (compra) sempre que necessário;
- Apoiar a empresa no preparo de documentos e outras atividades que se façam necessário em ocasião de processos trabalhistas, que exijam defesa por parte do empregador;
- Gestão de sistema operacional do departamento de pessoal, garantindo que o sistema esteja sempre com informações atualizados e com o funcionamento adequado;
- Atualização periódica de documentos digitais e físicos dos colaboradores e do departamento;
- Controle e organização de arquivo;
- Suporte a gestão e a equipe do departamento de recursos humanos em todas as atividades do setor, sempre que se fizer necessário.